sexta-feira, 17 de setembro de 2010

... Frescura

24/09/2010 - Adenda ao post - informação ao pessoal
O seu a seu dono, "esta" foi tirada da net , esclarecidos?



... Regressamos a casa perto da meia noite… estranhamos haver luz dentro de casa… verificamos se a porta estaria arrombada… tudo normal… mas mesmo assim entramos com cautela… o P pegou numa pequena estátua em bronze e subimos a escada pé ante pé… a luz vinha do primeiro piso… de um dos quartos… senti um respirar de alivio do P… espreitei curiosa … lá estava o pai dele, o Sr. administrador sentado no chão junto com um amontoado de coisas… nem nos lembramos que já era fim de semana e que ele vinha tratar das coisas dele… deixei os a conversar e fui me deitar estava exausta… foram horas e horas a caminhar por aquela linda cidade sem contar com a escadaria da Torre Eiffel… nem senti quando o P se deitou na minha cama… só sei que acordamos os dois com barulhos estranhos … estivemos sozinhos durante algum tempo naquela casa e estavamos a estranhar termos a companhia de outra pessoa ... tinha de ter cuidado para não andar nua pela casa... levantamos nos meio ensonados... o sr Administrador era muito madrugador… tinha uma energia invejável aquela hora da manhã… já havia material para encaixotar… uma parte era para ele levar para casa da Dona L e outra para dar a instituições … a meio da tarde já estava tudo pronto para ele levar incluindo livros, discos, documentos e outros pertences que ele achou importantes conservar… estava muito calor… sentamos nos num banco do jardim da casa sob uma sombra a beber um refresco … o P e o pai estavam em tronco nu … tão iguais que eles eram … podia se adivinhar como seria o P quando fosse mais velho… o pai dele olhou em redor e reparou que o jardim já não era regado há imenso tempo… nem eu nem o P nos lembramos desse pormenor… as rosas que eram o orgulho da mãe estavam completamente secas… a relva meio amarelada… o Sr administrador levantou se e foi ligar o sistema de rega com rotação que foi colocado no meio do jardim … de longe a longe sentia nos meus pés aquela frescura da agua… fiquei com vontade de sentir mais … levantei me e fui me aproximando daquele pequeno jacto de agua intermitente… a frescura foi subindo até a altura dos seios … rodei sobre mim mesma para me refrescar por completo… fechei os olhos… sensação maravilhosa sentir o calor do sol no rosto e a frescura da agua no corpo… fui me distanciando da agua e fiquei apreciar o pequeno arco íris que se formou… faço sinal ao P para ele ver o arco iris e noto o com uma olhar que já me era muito familiar … olhar de desejo… eu despenteada, de calções curtos top justo e sujo… depois percebi… o olhar dele estava direccionado para os meus seios que se evidenciavam através do top molhado… olhei embaraçada para o Sr administrador que sorria com a situação… deixou nos ficar sozinhos no jardim… fiquei onde estava… a receber os raios solares… o P levantou se do banco do jardim veio ter comigo levantou o top … soltou os meus seios molhados e fez me sentir o calor da sua boca… deixando me numa excitação crescente… depois disse me para mudar de roupa que íamos jantar a casa de Dona L…

9 comentários:

Anónimo disse...

grande promenor da foto!!!!quanto a historia,tens queda!! :-)

Anónimo disse...

D.Felina gostei deste lado embora não entenda o sequenciamento dos episódios.

Gostei sim, dos seios que documenta o post, não imaginava que a D.Felina possuísse tão belo par. Obrigado por partilhar tão imponente monumento!

Os seios na minha óptica, podem ser gastronômicos e isto é a pura verdade, pois ao vê-los, já imagino a textura e o sabor e salivo literalmente para tê-los nas mãos e na boca.

Enquanto amante do peito aprecio os seios com alguns acompanhamentos, porém não é regra, pois podem muito bem serem servidos apenas com suor e desejo, ou com mel, cerejas, leite ou chocolate, tudo depende do paladar de quem pede e de quem oferece, o que importa é a experiência única para cada sabor e momento.

A minha visão aguça quando posso apreciá-los inteiramente, meu paladar se manifesta devido à resposta instantânea ao impacto da visão, pois começo literalmente a salivar de desejo para infinitamente beijá-los, mordê-los e lambê-los... meu tacto, pois então já viciado, quero sentir a textura da pele, a consistência e o peso do seio, a resistência do mamilo, ou a falta dele, em ficar entumescido pelo toque carnal, devido ao cheiro de sexo, luxúria e prazer que a mulher exala ao ficar excitada e ainda à audição pois só de pensar em ouvir os gemidos deliciosos (ou não) em resposta ao meu carinho, o prazer é imediatamente triplicado e absorvido.

BB

Yours Rainbow disse...

Um dia, antes de Cristo, tive a oportunidade de apreciar, uns graciosos seios pequenos, não muito arrebitados e durinhos qb

Enquanto os via soltinhos no decotado vestido que trazias sem sutiã, estavam tão arrepiados que pareciam desafiar o vento, a gravidade e a mim-próprio que me deliciava olhando para eles e imaginando qual seria o destino que lhe darias, entretanto acordei da letargia peitoral e questionei-me quem seria a deliciosa e longilínea dona e se seriam degustados e sorvidos da forma correta por quem escreve estas palavras.

Del tuo ragazzo amato.

Anónimo disse...

É assim o pessoal gostava de saber se são mesmo teus, se sim MUITO BOM.

Se não, é mau, estamos a ser enganados...

O TAL

Your Rainbow disse...

Depois de a autora nos ter informado através de uma adenda que os seios que a imagem documenta não são da própria, resta reiterar a bela imagem deste post pelos benefícios que possam daí advir para a nossa saúde, mesmo que eles (os seios) não resolvam nada por sí (ou resolvem?)

Vamos então acreditar, que os seios da autora do blogue são ainda mais moralizantes do que a foto documenta.

Aguardemos desenvolvimentos.

Del tuo ragazzo amato.

menina fê disse...

show.
sentir o calor da boca nos seios...



perfeito!!!

bjs meus

Venus in red disse...

Sentindo o contraste da água fria, e uma boca quente...
Hummm... Irresistível!




Basium

M. disse...

Gostei sobretudo da forma como ilustrato as imagens...

Ari disse...

TEUS SEIOS.
Autoria: Luis Roggia

Dois montes imponentes
De pele macia e perfumada
Colado a teu corpo quente
E com auréolas bem rosadas

Duas fontes de desejo
Que não dá para esconder
Arrepiam-se com meu beijo
E me brindam com prazer

Quando sentem as minhas mãos
Apontam logo para a lua
Deixa-me louco de excitação
Toda esta beleza nua

De pele lisa e morena
Presente que Deus me deu
São duas jóias pequenas
Deste corpo que é só meu.