quinta-feira, 2 de julho de 2009

... Omissão ou mentira?


... Continuei no colo do M. durante algum tempo até os meus soluços acabarem e o meu corpo parar de estremecer… olhei nos seus olhos e beijei o com ternura … ele era um misto de satisfação e constrangimento… eu sabia que ele estava a pensar no irmão… tranquilizei o … eu não era propriedade de ninguém … apesar de tudo ter acontecido num momento em que eu me sentia frágil… intimamente eu já o desejava… não com a mesma intensidade que desejava o P. mas a curiosidade era grande e só não o fizemos em Reims porque ele não quis… já mais relaxada e consciente do momento senti vontade de o saborear melhor… os seus problemas de consciência ofereciam resistência mas a minha boca ia descendo e ele ia cedendo… mergulhei o seu sexo na minha boca… ele estremeceu … ficou húmido e escorregadio… suguei o … deslizei a língua bem lentamente … percorri cada milímetro daquele membro erecto e irrequieto… sentir o seu prazer a cada gesto meu… humedecia me … a minha tesão aumentava… e o seu membro cada vez mais duro… não aguentei e enquanto a minha boca o devorava … a minha mão foi acariciando o meu clítoris… impus o mesmo ritmo aos dois gestos… mas o meu orgasmo chegou primeiro… entreguei me aquele prazer não conseguindo conciliar o prazer dele… ele percebeu e rapidamente põe me de quatro entrando em mim ... fazendo me perpetuar o orgasmo… senti o gemer perto do meu ouvido ... esse som intensificou o meu prazer... quando descemos à terra beijamo nos longamente como se fosse uma despedida e prometemos não contar nada a ninguém … nunca… por causa do P … apesar de eu ser livre de fazer o que bem entendesse eles eram irmãos e podia ser motivo de discórdia entre eles … o M levou me a casa… era um bom conversador… em certos movimentos fazia me lembrar o P … tinham o mesmo jeito a franzir a testa… como o pai deles o Sr administrador… enquanto o olhar do P era tão intenso como o do pai… o olhar do M era idêntico ao da Dona L… cheguei a conclusão que eram os genes do Sr. Administrador que me faziam sentir esta atracção pelos dois irmãos… ainda bem que viviam em cidades diferentes ia ser muito complicado gerir este desejo pelos dois.
No dia seguinte quando chego ao piso 12 estava o Sr administrador a assumir o comando da empresa … Dona L informou que o P foi com o irmão para a quinta em Reims… durante uma semana…

3 comentários:

A Menina Wow disse...

Aqui ainda vai correr "muita água debaixo da ponte".

Beijo***

Reguila disse...

quando vem a proxima???? gostava de saber se vais ter com eles á quinta em Reims....


beijos e continua assim

Moura ao Luar disse...

Desculpa mas não consigo parar de imaginar uma história entre ti e os dois, ao mesmo tempo