sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

... Instinto animal


… E a vontade de continuar foi crescendo, desci…beijei o seu pescoço… demoradamente… e ele continuava adormecido… fui descendo sem parar de olhar para ele … não sabia se ele estava a tentar resistir me se estava mesmo adormecido …a veia no seu pescoço denunciava o ….mas…. podia estar a sonhar e a gostar… continuei a descer… demorei no seu ventre… seu sexo agitou se… mas ele continuava com aspecto de quem estava a dormir… já era altura de ele começar a gemer… contornei o seu sexo … desci para as coxas… minha língua passeava … vagarosa… parei perto dos joelhos … depois subi por entre as coxas… fui me aproximando… fiquei com a certeza que ele estava a atentar resistir… seu sexo não parava... expectante… os músculos do rosto se contraíam… isso excitou me… divertiu me… cheguei bem perto daquele majestoso músculo… beijei o… humedeci o… parei … sentei me no chão … olhando para ele sentado no sofá simulando que estava a dormir… ele abriu o olho para espreitar o que eu estava a fazer… soltei uma gargalhada… ele também… deitou se em cima de mim beijou me avidamente… devorou o meu corpo… humedeceu me… pôs me de quatro no sofá… entrou em mim… deliciosamente… passeou as suas unhas pelo meu dorso… pelas minhas nádegas… mordiscou me o pescoço… sentimo-nos como dois felinos… rugimos… juntos…




6 comentários:

Blue disse...

Instinto, ousadia...
toque ...
suave, distinto...
sopros, sussuros...
movimento...
hum...

kiss

Metal Box disse...

é o que se chama de queca selvagem eheheh

Luís Bento disse...

É..dá para sentir...o calor da savana...

Zeze disse...

Á Leão!
Nada melhor que um Leão genúino! Signo, Clube e na Cama :)

Beijoka

Zeze disse...

Á Leão!
Nada melhor que um Leão genúino! Signo, Clube e na Cama :)

Beijoka

Anónimo disse...

Leao com escorpião!!!!
Mistura explusiva....grandes rugidos entao?

Bela imagem.